filmes: O Casamento

O Casamento


O Casamento do Meu Ex Legendado


o casamento do meu ex O Casamento do Meu Ex LegendadoIdioma:Inglês


Gênero:Romance,Comédia,Drama

Ano de Lançamento:20/05/2011

Duração:95

Sinopse:No Filme O Casamento do Meu Ex,Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.





_____________ Assistir o Filme Online ______________



Para Assistir em tela cheia clique na imagem:

Assistir no Megavideo em Tela cheia O Casamento do Meu Ex Legendado no menu do filme

Para voltar ao site e so apertar a tecla Esc