filmes: Ela Dança, Eu Danço

Ela Dança, Eu Danço


Ela Dança, Eu Danço Dublado


ela danca eu danco Ela Dança, Eu Danço DubladoIdioma: Português


Gênero: Drama

Ano de Lançamento:2006

Duração:106

Sinopse:No Filme Ela Dança, Eu Danço,Tyler Gage (Channing Tatum) é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de sua gangue, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola de depredou, ele tenta o máximo que pode afastar-se dos estudantes. Mas ele acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança.




_____________ Assistir o Filme Online ______________




Opção 2 abaixo Legendado



Para Assistir em tela cheia clique na imagem:

Assistir no Megavideo em Tela cheia Ela Dança, Eu Danço Dublado no menu do filme

Para voltar ao site e so apertar a tecla Esc